workimg

DBServer e Centro de Inovação Microsoft-PUCRS selecionam estagiário

A oportunidade é para trabalhar com desenvolvimento mobile no projeto que a DB mantém em parceria com o Centro de Inovação Microsoft-PUCRS. Os interessados devem estar cursando, preferencialmente, a partir do 4º semestre de curso da área de informática e ter sólidos conhecimentos em programação. Também devem dominar Javascript, HTML, CSS3 e ter conhecimento de um framework de Javascript é um diferencial.

Além da bolsa auxílio de R$ 1.100,00, o estagiário terá a chance de trabalhar em meio a um dos mais importantes parques tecnológicos do Brasil e estar em contato com a DBServer, que foi eleita como a Melhor empresa de serviços de TIC 2015, pela SUCESU-RS e atua há 23 anos em consultoria de processos, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo.

Os interessados devem enviar currículo para ci@pucrs.br.

www.dbserver.com.br

Sobre a DBServer: localizada no Parque Tecnológico da PUCRS (TecnoPuc) e com filial em Caxias do Sul, a DBServer atua há 23 anos em consultoria em melhoria de processos de software, outsourcing e projetos de desenvolvimento e testes de software corporativo, especializados para segmentos como varejo, finanças, saúde, TICs e governo. Sua equipe de mais de 350 pessoas trabalha de forma colaborativa para garantir a entrega de soluções que atendam às expectativas de seus clientes, com qualidade e previsibilidade de prazos e custos. Para atingir tais objetivos, a empresa tem uma cultura centrada nas pessoas, acredita na utilização de métodos ágeis e fomenta a capacitação e certificação de seus profissionais. A empresa atende clientes como Cia. de Petróleo Ipiranga, Randon, Unicred, Sicredi, Banrisul, Lojas Renner, Cia. Zaffari, entre outros.

Sobre o Centro de Inovação Microsoft-PUCRS

O Centro de Inovação da PUCRS é resultado de uma parceria firmada entre a Microsoft e a Universidade, que teve início em abril de 2003. Dentre suas atividades estão a realização de cursos, palestras, programas de capacitação, provas de conceito, “innovation labs”, incubação de empresas, desenvolvimento de projetos, entre outros. Atualmente há mais de 90 Centros de Inovação Microsoft presentes em diversas cidades brasileiras e do mundo.