Em nome da Unacorp, consórcio formado por 6 empresas de TI, a DBServer representada por um de seus diretores, Mário Bastos, participou da CeBIT como expositor e da rodada de negócios entre os dias 03 e 08 de março, em Hannover na Alemanha.
A CeBIT, que é a maior feira mundial de Tecnologia de Informação, Telecomunicações, Softwares e Serviços, teve um aumento significativo nos últimos dois anos, tanto no número de participantes quanto nos negócios realizados durante a feira, que é a mais importante exposição horizontal de tendências da indústria de TI. Para este ano, são aguardados mais de 495 mil visitantes, de mais de 100 países e a participação gaúcha será a mais significativa de todos os tempos.
Como parte da estratégia de buscar o mercado internacional, a participação na CeBIT é fundamental, pois todos os principais clientes, representantes e fornecedores de alcance mundial estarão presentes, diz Mário Bastos, Sócio - Diretor da DBServer.
